Linfedema Português

Linfedema Português; Linfedema em crianças; Braço ou perna edema após câncer; Linfedema da perna; Linfedema do braço; Tratamento do linfedema; Drenagem linfática manual (DLM); Complexo Decongestive Fisioterapia, (CDP);Como a diagnosticar linfedema - lymphedema Portugal (Portugese)

Moderator: Senior Moderators

Linfedema Português

Postby patoco » Thu Jul 10, 2008 8:10 am

Linfedema Português

A nossa home page: Linfedema pessoas

http://www.lymphedemapeople.com

E-mail: lymphedemapeople@aol.com

Lymphedema Portugal (Portugese)

Estima-se que 120 milhões de pessoas em todo o mundo sofrem com essa condição de uma forma ou de outra. Além disso, dezenas de milhares são adicionados cada dia. Vamos estudar e aprender juntos sobre um dos menos compreendidos, mas mais prevalente, condições médicas que existe hoje.

Sistema linfático

Linfáticos O sistema é um de seus sistemas circulatório do corpo. É composto dos vasos linfáticos, linfonodos e órgãos como a medula óssea, baço e timo, e também está acreditado para incluir amígdalas. Sua função inclui a absorção e eliminação do excesso de fluidos e que auxilia na absorção de gordura. Outra função muito importante é que ela é fundamental para o nosso organismo tem capacidade para combater infecções e é crítico em funções do sistema imunitário. Quando esse sistema não é formada corretamente, é prejudicada por lesão ou infecção, ou seja removido (nós) e, em seguida, linfedema é uma possibilidade muito real.

Saiba mais sobre a anatomia do sistema linfático e dos gânglios linfáticos.

Para compreender o nosso sistema imunológico, consulte nossa página: O Sistema linfáticos e Imunidade.

Tipos de linfedema

Como mencionado anteriormente, linfedema é uma condição que ocorre a partir de uma avaria do sistema linfático ou disfuncionais. Existem dois tipos diferentes de linfedema: primária e secundária. Linfedema pode afetar não apenas as pernas e braços, mas também o abdome, pescoço, cabeça, face, pálpebras, e até mesmo de constituição cicatriz.

Linfedema para o recém-diagnosticados geralmente é traumático, confundindo (caso não seja bewildering), e frustrante como você tentar descobrir por que você tem, como você tratá-la, e como você viver com ele.

Além de informações sobre a nossa linfedema linfedema e tratamento, você pode querer se tornar um defensor linfedema direito na sua própria comunidade, para começar a aprender como um linfedema apoio ao grupo e aprender a programar um evento local linfedema.

É incrivelmente importante para linfedema doentes a tomar o tempo eo interesse de aprender sobre esta condição. Veja Linfedema Patient Education para algumas reflexões sobre a importância da capacitação paciente através de uma sólida medicina baseada em evidências.

Veja também: Um Estudo de Etiological Linfedema para efectuar um estudo sobre a distribuição de linfedema entre primário e secundário.

Linfedema primário

Linfedema primário pode ser hereditária. Milroy, Doença ou Síndrome irá manifestar-se geralmente ao nascimento ou nos primeiros anos muito. Meige Linfedema, também conhecido como linfedema praecox, geralmente começa algures durante a puberdade. Linfedema ou tarda começa em cerca de meia idade. Linfedema que não se pronunciou em um ativo condição é referida uma latente linfedema. Linfedema primário também pode ser congênita. Isso significa alguma coisa, quer no útero ou durante o nascimento, causou dano linfático.

Para informações mais completas por favor consulte nossa página: Quais são os diferentes tipos de Linfedema Primário?

Linfedema Secundário

Linfedema secundário geralmente é causada por uma obstrução, danos a, ou prejuízo para o sistema linfático que conduz a uma interrupção do fluxo normal linfática.

Hereditárias Linfedema

Hereditárias linfedema é uma desordem hereditária do sistema linfático que é caracterizada por inchaço anormal de determinadas partes do corpo. O sistema linfático circulatório é uma rede de navios, condutas, e que nós filtro e distribuir alguns fluidos (linfáticos) e de células do sangue ao longo de todo o corpo. Recolhe o fluido linfático nos tecidos moles em e sob a pele (subcutânea) devido à obstrução, malformação, ou subdesenvolvimento (hipoplasia) dos vasos linfáticos diferentes.

Existem três formas de linfedema hereditário: Linfedema congênita hereditária ou Milroys síndrome de (Doenças), Linfedema Praecox ou Meige, doença e Linfedema tarda. Na maioria dos casos, hereditária linfedema é herdada como traço genético autossômico dominante.

Causas de linfedema

Primary Linfedema

A causa primária de hereditários linfedema tem sido isolado a uma malformação ou ruptura de dois genes conhecidos. Estes são os FOXC2 e VEGFC genes. Há uma suspeita terceiro gene, mas de momento, ainda não foi identificado. Causas de linfedema congênito primário pode ser um transtorno do desenvolvimento linfáticos, infecção no útero, ou lesões e / ou entrega dificuldades.

Linfedema Secundário

As causas de linfedema secundário são múltiplas. Infecções por mordidas de insetos, feridas graves, pode causar queimaduras ou linfedema quando eles danos ou destruir linfáticos. Qualquer tipo de cirurgia, lesão grave, ou radiação tratamentos para o cancro pode também causar o aparecimento da doença. Fora dos trópicos, o número de causar um linfedema secundário é a remoção dos gânglios linfáticos para o câncer biópsias. Para esses pacientes, pode começar como um braço ou perna ligeira tumefacção após o cancro. Não tratada, pode tornar-se uma condição médica grave e debilitante. Esperemos que, com o aperfeiçoamento das técnicas de realizar uma pequena agulha biópsia, radiológicos diagnósticos melhorias, e em sites específicos de cada nó biópsias, veremos uma queda acentuada neste tipo de linfedema.

Nos climas tropicais, a causa mais comum de infecção é de lymphedma filarial worms. Os worms geralmente são transmitidas ao homem pelo mosquito bites. Este parasita depois cresce e, eventualmente, destruir o bloqueio e do sistema linfático. Isso é chamado da filariose linfática.

É importante distinguir a diferença entre linfedema secundário e malignas linfedema.

Fatores de risco para o linfedema

Que está em risco de linfedema?

Quais são os factores de risco para o linfedema? Existe uma resposta para o modo de evitar linfedema? Qualquer um que tenha um ou mais dos seguintes factores de risco que tem o potencial para desenvolver linfedema.

Biópsias para a remoção dos linfonodos
Infecções graves que incluem linfangite, celulite, ou erisipela
Profundas, feridas invasivos que possam lágrima, cortar ou danificar o linfáticos
Radiação tratamentos, especialmente aquelas que estão centradas em áreas que possam conter "clusters" dos gânglios linfáticos
Obesidade mórbida podem causar linfedema secundário por "esmagar" o linfáticos
Queimaduras graves, até mesmo queimadura solar intensa
Infecção do parasita filarial larvas microscópicas, porém este é mais comum em países tropicais
História familiar de linfedema primário ou inchaço de uma parte desconhecida
Se você é uma pessoa com qualquer um destes fatores de risco, você quer aprender sinais de aviso de linfedema.

Como diagnosticar linfedema

A questão de como diagnosticar linfedema é bastante simples, e estou sempre em consternado a frustração, perturbações emocionais, e, muitas vezes, embaixo degradantes experiências de linfedema pacientes que procuram diagnóstico.

O caminho para o diagnóstico deve envolver várias etapas.

Em primeiro lugar, é o exame físico propriamente dito. Se um doente se apresenta com inexplicáveis parte inchaço e, em seguida, deve-se evidente que há um problema médico que precisa e exige respostas e resolução. Não existe algo chamado de "O sinal de Stemmer." Esta é uma pele espessada vezes na base do segundo dedo do pé (ou dedo). A presença deste sinal é um indicador do diagnóstico precoce linfedema primário. Desenvolve mais tarde, no linfedema secundário. A ausência de sinal de Stemmer, não exclui a possibilidade de linfedema.

Para testar para Stemmer do sinal, as pregas cutâneas pitada sobre a superfície superior do segundo dedo do pé ou dedo como mostrado aqui. Quando esta pele não pode ser levantado, este é considerado um resultado positivo aos testes que poderiam indicar a presença de linfedema, no entanto, um sinal de Stemmer teste negativo não exclui linfedema.

Outro método diagnóstico é a avaliação do paciente para pitting edema. Este é um teste quando o médico pressiona um dedo contra a parte inchados. Se ele deixa uma tabulação e, em seguida, que é uma boa indicação de uma fase linfedema.

Outras indicações físicas poderiam incluir papillomas sobre a física, placques, ou nódulos e até mesmo um cobblestone aparência da pele. Estes são comuns com linfedema.

O exame físico também é crucial para excluir outras condições médicas que podem causar edema (inchaço) que não é linfedema.

O segundo passo deverá ser uma história médica completa. O physcian deveria descobrir se houve nenhum histórico de câncer e / ou o seu tratamento, inseto pica, lesões traumáticas, ou infecções graves. Essas são todas as causas de linfedema documentada, como é a obesidade mórbida.

Em terceiro lugar deveria vir completar uma história familiar. O médico tem de perguntar se o paciente sabe de qualquer familiares (mesmo família alargada) que tinham o que é chamado leite perna, coto da perna, ou elefante perna. Estes são muitas vezes as pessoas de idade arcaica termos utilizados na descrição linfedema.

Há também muitos testes radiológicos que pode ser feito para ambos os exclui outras condições e / ou para confirmar linfedema. Estes incluem ultra-sons, venograms, ressonância magnética (MRI), e de tomografia axial computorizada (CAT scans). Existe também o padrão-ouro de imagiologia linfático ensaios chamados a lymphoscintigraphy. Lymphoscintigraphy substituir o velho teste denominados um lymphangiogram desatualizado. No lymphoscintigraph, um agente traçador é injetado entre os dedos dos pés e é rastreada, uma vez que as viagens até linfáticos sistema. Isso pode apontar faltando nós, navios danificados, ou linfática bloqueios.

Tratamento do linfedema

O tratamento preferido é hoje decongestive terapêutica. As formas de terapia são completos Decongestive Therapy (CDT) ou Manual Decongestive (PQT). Não há variações, mas a maioria envolve estes dois tipos de tratamento.

Com estes tratamentos massagem, inchaço é reduzida e, em seguida, o paciente está equipado com um pré-medidos vestuário personalizado pressão para manter o inchaço para baixo. Alguns pacientes são capazes de usar ready-made mangas, gauntlets, mangueira ou que contribuam para reduzir substancialmente o custo de aquisição de vestuário e de substituição.

Manual drenagem linfática

Drenagem linfática manual (DLM) é um original, método terapêutico de estimular a circulação de fluidos nos tecidos. A gentil, rítmica, bombeamento, massagem movimentos seguir o rumo natural do fluxo linfáticos e produzir resultados rápidos. Assiste o cutâneo linfáticos em embarcarem e removendo não só fluidos, mas todos os resíduos, proteína partículas, e destroços do nosso sistema. Ele também é bem sucedido em desmantelar fibrose e fibróticas áreas de uma parte lymphodemous.

Este tratamento foi criado e desenvolvido por terapeutas dinamarquês Dr. Emil Vodder e sua esposa, Estrid, na década de 1930, e foi introduzido em Paris em 1936. Eles também são creditados com a criação de uma especialidade da medicina chamado Lymphology.

Primeiro trouxe para a América do Norte em 1982, a escola está localizada em Victoria, British Columbia, no Canadá. Antes, foi introduzido, o tratamento padrão curso na América do Norte foi chamado debulking quer uma cirurgia ou o uso de compressão máquinas onde o membro foi literalmente esmagada pela pressão do ar pneumática.

Abrangente Decongestive terapia

Abrangente Decongestive Therapy (CDT) é utilizado principalmente no tratamento do linfedema edema e insuficiência venosa. Trata-se de uma combinação de DLM, bandaging, exercícios, e de cuidados da pele. CDT também podem envolver exercícios respiratórios, compressão vestuário, e medidas dietéticas. A freqüente indicação para CDT linfedema é causada por radiação ou cirurgia devido a cancro. Pode aliviar edema, fibrose, bem como o acompanhamento dor e desconforto.

Também conhecida como Complete Decongestive Fisioterapia (CDP), este tratamento era terapia pionered nos Estados Unidos pelo Dr. Robert Lerner.

Para garantir que você receberá o tratamento adequado a um certificado terapeuta, você precisa saber como escolher um terapeuta linfedema, incluindo perguntas a fazer aquilo e aquilo certificações e formação que recebeu.

Outros Tratamentos

Outros tratamentos incluem o uso de bombas de compressão, cirurgia, a microcirurgia, e de abordagens mais recentes, tais como o uso de lasers, lipoaspiração, terapias holísticas, e até acupuntura.

Um medicamento comum que falam de linfedema pacientes utilizando-se de um diurético. É importante compreender que não são diuréticos para linfedema.

Compressão Bombas

Bombas pneumáticas compressão tenham sido há muito tempo usado para o tratamento do linfedema. No entanto, estudos clínicos indicaram que existem dois principais complicações envolvidas com bomba de compressão para a terapia perna linfedema.

Em primeiro lugar, a compressão dos danos superficiais linfáticos, acabou criando piorar os sintomas que levam a fibrose, aumento do risco de infecções, complicações e muito mais.

Em segundo lugar, ficou demonstrado que 35 por cento dos doentes com extremidade inferior linfedema, machos e fêmeas, irá desenvolver linfedema genital na sequência de uma bomba de uso. A razão para isto é que o fluido é empurrado para dentro do abdômen e pode sobrecarregar o abdominal linfáticos e, portanto, o líquido não é removido do corpo.

A compressão pneumática bomba não é recomendado para a perna linfedema.

Compressão ligaduras

Linfedema bandaging é um dos componentes mais poderosos no tratamento processo. Quando é aplicada uma bandagem bom, vai funcionar como um feito por todos e cada peça compressão tempo. Apesar de a extremidade está reduzindo de tamanho, a bandagem é se adaptar às novas dimensões. Um pré-fabricados elástica peça nunca terá essa capacidade de adaptação, em vez disso, linfedema doentes devem usar aquilo que é referido como ligaduras breve trecho.

Diz-se que a compressão bandaging contribui para cerca de 50 por cento de redução alcançada com o CDT. Com isto em mente, é fundamental que o paciente tem de se tornar proficientes em bandaging as técnicas para alcançar os melhores resultados possíveis.

A compressão bandagem tem os seguintes efeitos:

Ela aumenta a eficácia do mecanismo de bomba muscular.
Ela aumenta a tensão no global extremidade afectada e, por conseguinte, reduz ultra filtração.
Ele suporta a pele ao mesmo tempo que está a diminuir de tamanho.

Outras Questões

Seguros

Às vezes também, o processo que temos de percorrer para chegar a nossa tratamento é coberto maddening, para dizer o mínimo. Pode ter necessidade de aprender a forma de ficheiro um seguro de saúde apelo para inverter uma cobertura do tratamento ou negação. Em alguns casos, você pode até ter que aprender a registrar uma queixa contra a sua companhia de seguros com o seu estado seguro do comissário.

Os médicos e terapeutas

Procurar cuidados médicos adequados para linfedema é importante. Você deve saber como escolher um médico que compreenda os cuidados primários ou, pelo menos, reconhece a existência de linfedema e está disposta a aprender sobre ele e ajudá-lo a tomar as melhores decisões do tratamento. Que tipo de médico devo procurar?.

Esta página irá ajudá-lo a encontrar um certificado linfedema terapeuta: Como encontrar um Linfedema Terapêutica

Dieta e exercício físico

Por último, ambos dieta e exercício são muito importantes partes de gestão e controlo linfedema. Temos de compreender a importância da boa nutrição na nossa saúde geral, cicatrização, sistema imunitário função, peso e controle.

O exercício é não só vital para a nossa saúde geral, mas ajuda a controlar peso e é importante para o movimento de fluidos linfáticos através do nosso corpo. Não importa a fase de linfedema, subjacente condições médicas, ou a idade, cada um de nós deveria ter um plano de exercício que está especificamente concebida para auxílio na gestão do linfedema.

Fases de linfedema

Há três etapas fundamentais activas de linfedema. Quanto mais cedo linfedema é reconhecida e diagnosticada, mais fácil é a tratá-lo com êxito e para evitar muitas das complicações.

É importante estar ciente de que quando você tem linfedema, mesmo em uma parte, existe sempre a possibilidade de uma outra parte a ser afectada em algum tempo mais tarde. Este "inactivos" período referido como a latência fase. Ele é associado com formas hereditárias de linfedema.

Latência Estágio

Linfático capacidade de transporte é reduzida
Não visível / palpável edema
Subjetiva denúncias são possíveis

Fase I

Reversível Linfedema

A acumulação de fluidos ricos em proteínas edema
Pitting edema
Inchaço pode ser reduzido com a elevação sozinho (sem fibrose)

Fase II

Espontaneamente irreversível linfedema

A acumulação de fluidos ricos em proteínas edema
Pitting torna-se progressivamente mais difícil
Proliferação do tecido conjuntivo (fibrose)

Fase III

Lymphostatic Elefantiasis

A acumulação de fluidos ricos em proteínas edema
Não-pitting edema
Fibrose e esclerose (grave induração)
Alterações cutâneas (papillomas, hiperqueratose, etc)

Fase IV?

Tem havido algumas vozes levantadas sobre um Estágio 4 classsification para linfedema. Da minha experiência pessoal, eu concordo. Ambas as minhas pernas são classificadas como Fase 3, mas a diferença entre os dois é muito dramático.

Fase IV classificação

Vertente é densamente fibróticas e é impossível fazer qualquer indentação quando pressionado

Ultra-som testes, já não pode pegar até mesmo o sangue pulso
Pele torna-se frágil e menor do solavancos provoca uma grave, extensivamente prantos ferida

Dureza do tecido causas física para se tornar um total séptico focos de bactérias e constante celulite e infecções sistêmicas tornar-se regra

O único tratamento para a celulite é um período prolongado de antibióticos IV.

Não existe nenhuma opção para o tratamento Fase IV. O foco é a gestão completa, a contenção de infecções, e de prevenção da amputação (se tal for possível).

Linfedema fibrose

Linfedema de longa data provoca uma condição conhecida como fibrose. Como o fluido continuamente recolhe em uma parte, torna-se dura e densa. Com cada etapa do linfedema há também uma alteração na textura do tecido de uma parte.

Com uma etapa, o tecido é ainda muito como tecido normal-é só saturados de fluido. Tal como o inchaço continua e as alterações para que os fluidos ricos em proteínas fluidos referidos como lymphorrea, você entra em duas fases. Nesta fase, o tecido torna-se muito semelhante a uma uva (melhor imagem que eu possa pensar em). Já se está a tornar-se muito mais difícil chegar a antibióticos para bactérias e torna-se menos receptivos às decongestive terapêutica.

Na terceira fase, o tecido semelhante a tornar-se um daqueles velhos cozinha esponjas sintéticas, os que se tornam pedra dura quando estão secos. Este é o bastante real e grave efeito colateral da etapa três linfedema. Tendo este tipo de tecido aumenta o potencial risco de ter persistentes e muito dura para o tratamento de celulite ou linfangite.

O denseness do membro proíbe antibióticos de chegar a bactéria infectar e, muitas vezes, é capaz de sobreviver em bolsas de tecido fibrótico. Estas bolsas agir como um séptico focos e após tratamento antibiótico é concluída, as infecções reaparecerá.

Geralmente, nesta fase, ele vai tomar antibióticos IV para lidar com qualquer infecção oral antibióticos só porque não são capazes de penetrar essa massa de tecido duro.

Além disso, como a fibrose intensifica-lhe tornar-se mais suscetíveis a trombose venosa profunda (TVP) e de outros problemas circulatórios. Você também pode iniciar a experiência neuropatia como a pressão neste tecido comprime nervos no seio da física.

Complicações tardias prazo - fibrose

Por que é tão importante para prevenir, tratar e controlar fibrose?

Fibrose pode eventualmente causar problemas vasculares. Como o tecido em sua parte LE continua a endurecer, ele irá afetar o fluxo sanguíneo e de fornecimento. Isto pode levar à necrose.

Com atraso prazo fibrose, bactérias encontrar muitos lugares para esconder e ser protegido. Quanto mais extensa for a fibrose, o que é mais difícil de antibióticos para chegar à bactéria. Isto leva a persistente cellulitus. Eventualmente isso pode causar gangrena e / ou necrose.

Fibrose irá afectar nervos. O resultado será um aumento substancial da dor e desconforto.

Fibrose contínua junto com celulite e radiação tem sido implicado em lymphangiosarcoma.

Se você tem linfedema, tem de ser prioridade para o seu tratamento e procurar gerir o seu estado com o objetivo de prevenir a fibrose.

Linfedema e celulite

Aguda celulite é uma das complicações do linfedema. O paciente pode não estar ciente de que a origem do etiologia. Por vezes pode ser um corte, mosquito mordida, uma ferida aberta, ou outras infecções no organismo.

O primeiro sinal é aumentado ou diferente envolvendo a qualidade da dor física linfedema. Os pacientes freqüentemente descrevem isso como um "pseudo-gripais ou um sintoma ache" que envolvam o linfedema do braço ou perna. Isto é geralmente seguido por início súbito de eritema (vermelhidão, estrias vermelhas ou blotches) sobre a parte envolvida. A hipertermia (linfedema membro torna-se quente, quente) e irá acompanhar o paciente pode sentir arrepios e até mesmo a febre alta.

A intervenção precoce eo tratamento com antibióticos irá resolver esta condição (normalmente é necessário um mínimo de 10 dias de antibióticos). Apenas um médico será capaz de prescrever os antibióticos, assim, uma consulta com um médico é necessário. Celulite severa pode exigir tratamento antibiótico intravenoso e de internação. Mais uma vez, elevação do membro afetado é importante.

Durante essa fase, o doente não deve massagem o linfedema física, bandagem, aplicável a bomba, desgaste elástico apertado mangas, ou exercício excessivamente. Evite o manguito de pressão arterial e sangue chama a partir do braço envolvidos. Manter o membro elevado, tanto quanto possível, ao mesmo tempo descansando. Depois de a dissipar os sintomas, o DLM / CDP tratamento deve ser iniciado.

Como evitar que o presente infecção? O paciente deve ter o cuidado com as actividades diárias e tomar todas as precauções para proteger a pele (quando vestir luvas, jardinagem, limpeza com detergentes, etc.).

Se um prejuízo para a pele ocorre em parte o linfedema, é necessário limpar a ferida com álcool ou água oxigenada e aplicar Neosporin / pomada Polysporin antibiótico. Se os sintomas progresso, a atenção de procurar um médico imediatamente.

É por isso muito importante para evitar cellulitus, uma vez que ainda destrói o sistema linfático. Se autorizada a propagação ou continuar, pode tornar-se sistêmica e pode levar a gangrena, a amputação do membro, ou até mesmo a morte.

Embora a celulite é mais comumente associado infecção que vem com o linfedema, é importante para perceber que nem todas as nossas infecções podem ser chamados com precisão celulite. Existem numerosas infecções associadas a linfedema. Devido ao facto de a parte lymphemdema é imunocomprometidos, poderemos ser mais sensíveis a experiência e outras infecções, como a erisipela, impetigo, foliculite, fasceíte necrotizante, Meticilina MRSA Resistentes Staphylococcus aureus, Carbúnculo furúnculos, linfangite, abcessos cutâneos, síndrome escaldados pele, febre e até mesmo gato arranhar . Nós também pode ser mais facilmente susceptíveis à sepse, septicemia, choque séptico, bacteremia, gangrena, lymphadenitis. É fundamental, portanto, que ser reconhecido infecções rapidamente e iniciou imediatamente o tratamento adequado.

Prantos (drenagem) linfedema

Lymphorrhea - linfedema feridas

O que é Lymphorrhea?

Lymphorrhea é a luz âmbar colorido de fluido que drena a partir de áreas abertas em pele (feridas), em uma parte lymphodemous. Não é normal plasma, mas ricos em proteínas é uma substância que pode levar a sérias complicações para o linfedema paciente.

Causas de Lymphorrhea

A causa de drenagem lymphorrhea é qualquer espaço aberto ou pausa na pele do lymphodemous parte. Qualquer abertura, não importa o quão pequeno, fará com que este fluido para chorar ou fuga. Insetos picadas, cortes, abrasões, fissuras na pele de secura, ou feridas de qualquer tipo, passar a ser uma fonte para a fuga deste fluido.

Complicações Lymphorrhea

Há dois graves complicações que surgem a partir de lymphorrhea.

O fluido é natural uma "fonte de alimentos" para a bactéria. A abrir, drenagem ferida torna-se aquilo que é referido como uma entrada focos de bactérias. Isto leva a celulite, linfangite, ou erisipela.

Lymphorrhea é altamente cáustico para o tecido cutâneo que entram em contacto com ele. Feridas não tratadas com esta drenagem pode rapidamente se tornam grandes dramáticas feridas que podem levar eventualmente a pele a necessidade de enxertos.

Complicações do linfedema

Infecções como a celulite, linfangite, e erisipela. Isto é devido não só à grande acumulação de fluidos, mas é bem documentado que lymphodemous membros estão localizadas imunodeficientes e os ricos em proteínas fluido proporciona um excelente ambiente para alimentando bactérias. Outras infecções nós somos mais sensíveis a incluir impetigo, escaldados, síndrome de pele, febre e gatos zero.

Drenagem feridas que lymphorrea fuga, o que é muito cáustico ao redor da pele e tecido funciona como uma porta de entrada para infecções.

O aumento da dor como resultado da compressão de nervos geralmente causada pelo desenvolvimento de fibrose e aumento acumulação de fluidos. Veja Linfedema e dor.

Perda da função devido ao inchaço e ferimentos graves mudanças.

Depressão - Psicológicos enfrentamento como resultado da deformação e efeitos debilitantes do linfedema.

Trombose venosa profunda, como resultado da pressão do inchaço e fibrose contra o sistema vascular. TVP também pode ocorrer como resultado da celulite, linfangite, e infecções. Veja também, thrombophlebitis.

Sepse e gangrena são possibilidades, como resultado das infecções.

Possíveis amputação do membro

Derrame pleural pode resultar se a linfáticos no abdómen ou tórax estão muito sobrecarregado para limpar o pulmão cavidade de fluidos.

Pele complicações, tais como pele seca, separação, placas e nódulos, a susceptibilidade a infecções fúngicas associadas a linfedema, e de infecções bacterianas.

Crônica, localizada inflamações

Pain, que variam de leve no início do linfedema, a grave, em fase final de linfedema

Câncer linfático, incluindo:
Angiossarcoma
Linfoma
Sarcoma de Kaposi
Lymphangiosarcoma (Síndrome TREVES Stewart)
Linfoma cutâneo de células T
Linfoma cutâneo de células B
Pseudolymphomatous cutâneo angiossarcoma

Veja também: Linfedema Primário e Câncer para a discussão e linfática Cânceres Secundária de Linfedema Linfedema e cancro associado. (Nota: Estes cancros são raros e estão geralmente associados a longo prazo, não tratadas, ou tratadas inadequadamente linfedema. Eles ocorrem normalmente na fase três ou quatro, pois eles são bastante raros na fase dois.)

Pele possíveis complicações em etapas 3 e 4 incluem:

Papilomatose
Incluindo placas "cobblestone" aparecendo placa
Dermatofibroma
Skin tags
Verrugas e Verrucas
Micetoma pele fungo
Dermatite

Muitos pacientes com linfedema relatório aumentou problemas com psoríase, eczema, e telhas. Suspeito que isto pode ser devido a, novamente, os imunodeprimidos condição do braço ou perna afetada pelo linfedema.

Documentada, mas raras, complicações na fase tardia pode também incluir:

Papulose linfomatóide
Cutânea Marmórea
Acroangiodermatitis
Dermatolymphangioadenitis (DLA)
Papilomatose Cutis Carcinoides

Debilitantes comum os problemas são causados por uma combinação do excesso de fluido peso e da constante processo inflamatório que acompanha linfedema. Tal como nós idade, muitos pacientes estão tendo linfedema substituição total do joelho, substituição da anca, ombro ou de substituição, enquanto outros estão experimentando síndrome do túnel do carpo e são havingcarpal túnel cirurgia ou estão enfrentando problemas associados com linfedema ombro e deve haverotator manguito cirurgia.

Dicas úteis para prevenir complicações do linfedema

Em primeiro lugar e acima de tudo é o de obter uma referência a um certificado linfedema terapeuta e, em seguida, ser compatível com o seu tratamento programa, ser envolvidos e pró-activa como um paciente, aprender auto-massagem, e ser coerentes com compressão bandaging compressão e vestindo roupas.

Manter um peso saudável, desfrutar de uma alimentação saudável com uma alimentação correcta, e tomar vitaminas.

Manter a pele limpa e bem moisturized.

Wear confortável, leve, montagem vestuário.

Resto do membro afetado em uma posição elevada, enquanto dorme ou viajando (especialmente nos aviões).

Usar uma peça compressão (apoio mangas, gauntlets, e / ou compressão meias) e beber bastante de fluidos quando viaja por avião.

Ser conservador quando aparar unhas ou toenails e evitar o corte cuticles.

Use hypoallergenic sabões e detergentes para a roupa leve para evitar reações alérgicas ou irritação na pele.

Evitar queimaduras solares, usando um largo espectro de, pelo menos, protetor solar FPS 30.

Evite usar aquecimento lonas ou compressas quentes sobre o membro afetado.

Use razors elétrica em vez de lâminas.

Impedir inseto pica usando um inseto repelente eficaz.

Use luvas ao fazer trabalhos domésticos, jardinagem, ou qualquer chore
onde você pode obter nicked ou arranhada.

Evitar procedimentos médicos que envolvem puncturing ou colocando uma pressão excessiva sobre o membro afetado, incluindo a doação de sangue, injeções, acupuntura, lipoaspiração, e medição da pressão arterial.

Siga um exercício programa.

Evite a tensão muscular, que provoca inflamação.

Warm-se adequadamente antes do exercício.

Evite movimentos vigorosos contra a resistência (esfregando, empurrar, puxar).

Use a parte normalmente, mas não excessivamente.

Evite pesado se músculos são deconditioned para evitar tensões.

Iniciar novos programas exercício gradual e cautelosa; dimensão física deve ser monitorizado.

Limitar ou evitar tênis, golfe, e raquetebol, essas atividades são arriscados devido a súbita enérgica acidentes vasculares cerebrais.
Wear Vestuário compressão durante o exercício, trabalho doméstico, ou yardwork.

Evite atividades que constrict sistema linfático.

Evite transportar uma bolsa pesada sobre os envolvidos braço.

Após a cirurgia mama, mais leves prótese é segura devido à pressão exercida sobre nós acima colarinho osso.

Evite roupas apertadas com manga e tornozelo bandas.

Wear relógios e jóias com o braço inalteradas se você tem ou estão em risco de braço linfedema.

Underclothes vincular ou não deve deixar marcas.

Evite a pressão arterial e golas intravenosa de medicamentos envolvidos braço.

Consulte o seu médico imediatamente ao primeiro sinal de infecção (por exemplo, vermelhidão, irritação, calor)

Veja nossas páginas sobre como evitar que o linfedema e orientações sobre linfedema para dicas sobre a forma de adiar ou reduzir linfedema e os seus efeitos.

O impacto emocional do linfedema

Pouco se disse sobre o psicológico afeta de linfedema, apesar de seu profundo impacto sobre a pessoa lidar com ele.

Linfedema pode causar inibição pronunciada social, por ser auto-consciente, ele pode causar depressão, embaraço, deformação sentimentos de desespero e de impotência. É muitas vezes passam por tremendas vida muda estilo e sentir inúteis e inútil. Ela pode causar disfunção sexual como ambos os sexos masculino e feminino linfedema doentes podem adquirir linfedema genital.

Você passa por períodos de lutar com sentimento humilhação, desespero e de experiências espetacular você pode dor.

Você também passar por uma grande quantidade de raiva. Anger este o motivo pelo qual você tem, por isso que o médico mundo sabe tão pouco sobre esta condição e, por vezes, parece que pouca atenção quer.

Para os doentes com cancro, uma dupla seu impacto. Enquanto você está lidando com câncer, afeta o seu lado, independentemente de serem ou não lhe vão viver, o afeta de radiação e químico… agora de repente o seu corpo começa inchaço fora de controle. O que se está a passar?

Se você está passando por essas emoções, por favor, não tenham medo de deixar o seu médico sabe. Você pode precisar de ajuda profissional para obter através deste. Você também pode encontrar uma grande quantidade de conforto e de encorajamento em juntar-se a um grupo de apoio. Contate a Fundação Nacional Linfedema para ver se há um na sua área.

Se não existem grupos de apoio em sua área, você também pode estar interessado em aprender como começar a apoiar um grupo linfedema.

Você também pode juntar um grupo suporte on-line. Existem várias mencionados no nosso site. Como membro, eu, eu encontrei uma família maravilhosa e de suporte do bolseiro linfedema pessoas. Eu não posso lhe dizer o quanto a minha nova família chegou a significar para mim e quanto eu ganho por ser uma parte desses grupos.

Há esperança…… .. E que não é o único!

Dispersão Linfedema

Será que linfedema se espalhar para outras áreas do seu corpo?

Discussão:

Linfedema pode propagar de suas pernas para o seu abdômen? Ela pode se espalhar para os braços? Esta questão tem sido solicitado em cada suporte on-line Estou no grupo, e que foi perguntado várias vezes. A partir da experiência de vida aqueles de nós que têm experimentado isso, teria de responder com um sim retumbante, não existe tal coisa como espalhar linfedema!

Aviso:

Estou a apresentar uma declaração de renúncia a este artigo só porque não sou um médico e nem são os doentes que têm linfedema esta pergunta sobre os diversos lista a que sou membro. Estamos apenas tentando compreender o que as pessoas em todo o mundo se está a passar com os nossos corpos e tentar responder a uma pergunta que o mundo é médico ou quer guardar silêncio sobre a oblivious.

Causa:

Primary linfedema pacientes estão sempre em risco de linfedema de membros presentes em inalteradas. Isto é porque já existe uma avaria do sistema linfático em lugar de nascimento. Se esta ocorrer a partir de um problema no útero, ou seja geneticamente baseia a possibilidade existe.

Um claro exemplo desta situação são as minhas próprias armas. Nasci com bi-lateral linfedema das pernas. Tal como um adolescente, comecei a ter linfedema na minha mão direita. No ano passado, como resultado de meses de piclines antibióticos IV e no meu braço esquerdo, enche-lo agora. Este ano após a inserção de um porto um cath em meu peito, parece que estou tendo agora "inchaço" do abdome que eu nunca tive. Outras causas primárias e secundárias para pacientes lymphedma a experiência nova inchaço nas áreas não afectadas incluem infecções, IV terapêutica nos braços, a sobrecarga de fluidos linfáticos linfedema existentes em áreas que causam o fluido de "backup" (ou seja, de pernas para abdómen), mais danos a lymphaics existentes devido a fibrose e até mesmo uma lesão em uma área não afectada.

Como posso saber se meu linfedema se espalhou?

Por parte linfedema, a resposta é surpreendentemente simples. Se você tem uma parte que é normal e ele começa a inchar, sem razão aparente, você deve imediatamente suspeito linfedema. Pode ser que você precisa de uma prova de que a parte lymphoscintigraphy. Para o abdómen, a resposta não é assim tão simples. Se você tem súbito inchaço do abdómen, sem alteração na sua dieta ea rotina é inchaço da empresa, você deve suspeitar linfedema. Gordura abdominal (excesso de dieta) é muito muito mais suave do que devido à acumulação de fluidos edema.

Tratamento:

Se você suspeitar que esta tenha ocorrido com você, você deveria imediatamente discutir o problema com o seu médico e therapis e iniciar o tratamento adequado.

Síndromes associadas com linfedema
Aagenaes Síndrome; Aarskog Síndrome; alfa-galactosidase B Deficiência; Atrial septal Defeito; Avasthey Roy síndrome; Campomelia Cumming Síndrome; Colestase síndrome; Congênita Desordem de glicosilação Tipo 1B; Congênita recessivos; Distichiasis; Displasia displasias anidróticas Imunodeficiência Oledaid; Displasia ectodérmica hipoidrótica Immune Deficiency; Fabry's Doença; Figueroa Síndrome; Hennekam Lymphangiectasia; intestinal LymphangiectasiaHypoparathyroidism; Hypotrichosis Linfedema; idiopática Hydrops Fetalis; Jekens Síndrome; Kasabach Merritt Síndrome; Síndrome de Klinefelter, síndrome de Lisencefalia; Maffuccis Síndrome; Rosenthal, síndrome de Melkersson; Micropehaly Chorioretinopathy Síndrome; Síndrome Nevo; Síndrome de Noonan; Osteopetrosis Ectodermal ; Pulmonar Lymphagiectasia; Peho Síndrome; Prolidase Deficiência; Ptosis Síndrome; Cística Pulmonar Lymphangiectasis; Sharp Aagenaes Síndrome; Stewart TREVES Síndrome; Síndrome de Swyer; Trissomia 10; Trissomia 13; Trissomia 18; Trissomia 21; Trissomia 22; Trissomia Transtornos; síndrome de Turner; Von Recklinghausen Neurofibromatose; yellow_nail_syndromeLipedema; Omphalocele III; Distrofia simpático refleja (DER); alemão Síndrome

A nossa página:

Síndromes Associadas linfática Displasia dá um breve panorama da maior parte dessas condições e temos páginas individuais em cada estado.

Condições que podem apresentar com linfedema
Castleman's Disease; Cística hygroma; Weber, síndrome de Klippel Trenaunay; Lipedema; Lymphangiomatosis; Lymphoceles; Linfadenopatia; Lymphangiomas; linfática Malformações; síndrome de Prader-Willi; amniótica Band Síndrome; Hidradenite supurativa; Doença de Crohn, Panniculitis; linfangioleiomiomatose (LAM); Omphalocele III; Phelan - McDermid Síndrome - 22q13 supressão; Lipoma e LipomasLymphadenitis

Condições causando edema versus linfedema
Nem todas as inchaço é linfedema, alguns edema é causado por uma condição médica subjacente.

Abaixo está uma lista de condições médicas que causam ou estão envolvidos com edema:

Causas de Edema

Tensão pré-menstrual; Gravidez; Insuficiência cardíaca; Rim condições; Glomerulonephritis; síndrome nefrótica; insuficiência renal, hepática condição; Cirrosis do fígado; Varizes; Níquel (tipo de deficiência nutricional); tireóide condição; Certos medicamentos; síndrome de vazamento capilar Puffy Hand Síndrome de pooling Thrombophlebitis venosa crônica insuficiência venosa

Edema como uma complicação

Coarctação da aorta; Cor pulmonale; Dermatite esfoliativa; Doença de Hodgkin; pericardite; Síndrome Pós-Thrombotic

Edema como um sintoma

Agudo de febre reumática; Angioedema; Anafilaxia; coarctação aórtica; Cardiomiopatia; insuficiência renal crónica; Cirrosis do fígado; comum enxaqueca; Eclâmpsia; Edema; Glomerular Disease; Glomerulonephritis; síndrome de Goodpasture; hemolíticas doença do recém-nascido; hemolíticas síndrome urémica; Hepatite; Hodgkin Doença; cancro hepático; Nephritis; síndrome nefrótica; POLIARTERITE NODOSA; Preeclampsia; tensão pré-menstrual; cirrose biliar primária; válvula estenose pulmonar; cardiomiopatia restritiva; febre reumática; triquinose; vitamina E Diabetes

Condições relacionadas com o sistema linfático
Doença de Kawasaki; Síndrome de Duncan; de perturbações linfoproliferativas; Toxoplasmose; Sarcoidose; mononucleose infecciosa; LINFOGRANULOMA venerum; doença de Lyme; Carbúnculo cutâneo; Acrodermatite

Agora você pode traduzir cada uma de nossas páginas usando o Google tradutor encontrados em nossa página:

Linfedema Popular – Lymphedema People

http://www.lymphedemapeople.com

Pat O'Connor
Fundador e Diretor Executivo
User avatar
patoco
Site Admin
 
Posts: 2175
Joined: Thu Jun 08, 2006 9:07 pm

Return to Linfedema Português

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest